Header

Dúvidas Frequentes

Modelo de Procuração, clique aqui.

Como ativar meu cadastro?

Na tela principal de vendas, tem a opção de alteração/ativação de cadastro, clique aqui.


Não recebi a senha no meu e-mail.

Alguns provedores demoram de receber a mensagem enviada pelo nosso sistema. Caso demore mais de 01 hora, clique aqui e solicite uma nova senha bastando informar seu e-mail de cadastro. Se o e-mail tiver sido cadastrado de forma incorreta entre em contato conosco pela seção Fale Conosco.


Tirar a 2º via do boleto bancário.

Na tela principal, você tem a opção de reemitir os boletos bem como visualizar detalhes de suas compras clique aqui.


Paguei o boleto e consta no site como pendente.

A compensação bancária não é feita de imediato. Os boletos são dado baixa, no máximo, no quarto dia útil após a data do pagamento.


Como altero minha senha, endereço, telefone, etc?

Para alterar sua senha, assim como endereço e telefone, clique aqui.